domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estafeta --> Câmara de Lobos - Funchal 2009

Realizou-se hoje, pelas 11 horas, a prova de estafeta Câmara de Lobos - Funchal. Nas mulheres, a equipa vencedora foi a do Jardim da Serra, composta por Joana Soares, Vitória Serrão, Mariana Mendonça, Carla Soares e Camila João. A de Sosousas, constituída por Mara Fernandes, Isabel Schmidt, Raquel Franco, Maria José Jardim e Cristina Nascimento conquista a segunda posição e a dos Horários do Funchal (Julieta Gonçalves, Sónia Santos, Manuela Morgado, Joana Luís e Gilberta Vasconcelos) o 3.º lugar.
Nos homens o Grupo Sá vence com os atletas João Sá, Roberto Prioste, Emídio Rodrigues, Edwin Nunes e Nelson Prioste. 18 segundos depois, a equipa do Sosousas, constituída por Eugénio Pinto, João Freitas, Américo Caldeira, Nuno Silva e Marco Fernandes alcança o 2.º lugar. A 3.ª posição foi conquistada pelo CSM (Manuel Fernandes, Alberto Paulo, Énio Freitas, Paulo Fernandes e David Vieira).
Fotos tiradas por: Mónica Pestana

5 comentários:

Anónimo disse...

epa...ja nao pode tar uma pessoa kietinha no seu canto a ver a prova.
pra proxima fiko em casa e assim tenho a certeza que nao pareço nas fotos, hi,hi,hi
das duas uma, ou sou eu k procuro a objectiva, ou é o fotografo/a k procura o modelo.
bjinhos

Mónica disse...

Bolas! Não foi fácil descobrir o modelo D. G. , pois foi tão difícil como descobrir "onde está o Wally"!!!
Se não me engano, lá está o modelo junto a um semáforo! Para quê? Ver a prova, sim, mas também ... é um lugar estratégico para ser apanhado...!!!
Quem sabe sabe e o DG é que sabe!!!ehehehe!

Anónimo disse...

O pessoal que corre nem sempre se apercebe do esforço da nossa mui ilustre repórter fotográfica, no sentido de "apanhar" os atletas.Haviam de ter visto o stress durante a estafeta, a miúda corria, o carro de apoio à fotógrafa quase que voava de forma a poder chegar ao máximo de corredores e simultaneamente tentar chegar à meta, antes do 1º atleta, o que infelizmente não foi possível. Devido aos balanços (mais parecia o Lobo Marinho ) nem sempre conseguiu tirar o melhor ângulo de cada um, pelo que a dada altura foi mais seguro deixá-la na Ponte dos Socorridos. Mas mesmo assim, a reportagem está excelente ! Cuidado, a objectiva está aí pronta a disparar.

Anónimo disse...

estou triste monica desta vez nao tiras-te aos 2 primeiros trajectos da prova ,eu estava no segundo ... falha da fotografa? :Diiiiiiiiiiiiiiiii

Mónica disse...

Só podia tirar fotos a dois percursos e foi mais fácil aos dois últimos. Fica para a próxima Isabel! =)

Vemo-nos no Porto Santo?