domingo, 5 de outubro de 2008

Porto Santo 2008

14 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de ser a primeira a comentar para parabenizar a nossa repórter pela excelente reportagem do Pxo. É uma lufada de ar fresco no blog. Música muito bem escolhida e as imagens não poderiam ser melhores. De fazer inveja ao povo trabalhador !!! eheheh... de vez em quando é preciso ir até ao "quintal do vizinho", para descansar do stress diário! Obrigada por partilhares com os bloguistas acorrentados ao trabalho.

Anónimo disse...

Depois deste estágio ... aguardam-se resultados!!!

Mónica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ao nosso amigo Miguel os meus Parabéns !!! Não envelheceste um ano, apenas ganhaste mais experiência. A idade está no estado de espírito e considero-te um jovem. Desejo-te um dia feliz, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,novas vitórias e também novos projectos de vida. Desejo que caminhes sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo e risonho, prosperando cada vez mais em todos os aspectos da tua vida. Feliz Aniversário e já agora "parabéns" pelo teu Marítimo que continua atrás do meu Nacional...

Anónimo disse...

Ao Sr Miguel, ao Sr. Carlos e ao Sr Correia: Parabéns a este "trindade" que faz hoje uma "porrada" de anos!!!

Anónimo disse...

Velho eu!!!!!!!
Sou como o vinho do Porto caragoooo
eheheheehh
A nossa amiga Ag é que tem razão, pelo menos no espírito.Quanto ao Marítimo, não façam muita festa porque já estamos só a 3 pontos.
Pode ser que já no próximo fim-de-semana, comam umas laranjinhas amargas.
Sr. Magno; os anos não me pesam.
Obrigada a todos.
Portem-se mal

Anónimo disse...

Com cenarios destes não há quem resista!!Good Spots, Mónica!
Grande pré-temporada (não me digam que venderam os menus para patrocinar as férias??...).
Assim não há condições de trabalho para os que por cá ficaram, limitados ao areal da "Praia Formosa",à Promenade do "Lido" e às águas turvas da "Barreirinha".
Para Domingo aposto sem dúvida no 510 e no 511.
Quanto ao 512 tá com mais um sumarissimo em cima, por ausencia injustificada a mais uma prova!!Já não há respeito pela entidade patronal!!!
De qualquer modo parece que o pessoal voluntarizou-se para renovar contrato para mais uma temporada, com os "Hamburgueres e Companhia".Confirma-se, pessoal??
Atenção que apesar da crise financeira internacional, o prémio de jogo mantem-se inalterado!!!

Anónimo disse...

Parabéns Mónica e Sergio pelas excelentes fotógrafias tiradas na ilha do Porto Santo,isso é que foi treinar,agora aguarda-se resultados na prova de domingo , tenho de me por a pau com o pessoal !!!!eheheheheheh!!!! FORÇA PARA DOMINGO

Mónica disse...

Acho que os "cavalos" n.º 510 e 511, depois do "mini-estágio" na ilha dourada, estarão em forma para a grande prova de Domingo...mas...e o resto da equipa??? O que tem andado a fazer??? Será que alguém foi apanhado pelo nosso espião de serviço??? (eheheh) Pois é! Haverá surpresas...não percam o próximo episódio! (eheheheh)

Anónimo disse...

E o Sr. Carlos também está de parabéns pelos seus....anos e a correr dessa maneira os garotos que se cuidem e ainda por cima com estágio no P.S. é de meter inveja.FORÇA .

Anónimo disse...

Antes que o "sumaríssimo" avance, e respondendo à nota de culpa:
1 - Fui vítima de um ataque cobarde pelo mosquito aedes aedegytys que me deixou os tornozelos inchados, tendo sido, assim, aconselhado a fazer a prova náutica;
2 - Face ao expôsto e, apesar do mosquito ser leve, julgo que a justificação é pesada e suficiente para levar ao arquivamento deste processo;

Anónimo disse...

512:
O comité de apelação irá brevemente analizar o seu recurso, sendo que a Vossa justificação deverá ser complementada com o relatório da Junta médica da zona de residência, como é habitual em casos desta natureza, conforme estipulado na alínea c.2) do ponto 1423 do capítulo XL, dos estatutos internos do nosso clube, como é sobejamente do Vosso conhecimento.
Mónica,
para Domingo julgo que o pessoal irá tentar mostrar serviço, uma vez que termina a época, e tenho na cartola algumas novas contratações (julgo que infelizmente,o Fernando já não será uma delas, uma vez ter uma cláusula de rescisão incomportável para as nossas finanças) para a próxima época, pelo que há que não dormir à "sombra da bananeira".
Não contem comigo para um bom resultado.Estou já em descompressão desta longa temporada uma vez que só tenho de gerir os 10 pts de vantagem para o Gabriel.
Aposto no Sérgio, Miguel e no Martinho (que está a recuperar a velha boa forma).

Anónimo disse...

Atletas da McDonald`s atenção! nada de escorregadelas porque esta equipa tem um gabinete jurídico qualificado!!!

Anónimo disse...

Amanhã é dia de testar a performance dos atletas. Espero que todos possam lograr os seus objectivos.
No comboio vermelho, aposto no Sérgio,Ricardo e Filipe Faria.
Boa sorte a todos.