domingo, 31 de agosto de 2008

I Aquatlo de Santa Cruz 2008

Realizou-se hoje, pelas 11 horas, o aquatlo de Santa Cruz com 750 metros de natação e 5 km de corrida. A família Pestana participou juntamente com um bom grupo de atletas. As equipas por estafeta foram: a da McDonald´s - Sandra Teixeira na natação e Gorete Pestana na corrida; a Por Acaso - Mónica Pestana na natação e Fernando Gomes na corrida. Estivemos todos bem incluindo Sérgio Pestana, Artur Pestana, Miguel Correia, Fernando Teixeira, Tiago Lopes e Alberto Pestana que fizeram as duas modalidades da prova. Muitos parabéns!!! =)
Clicar em: Veja todas as imagens

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao pessoal pela boa participação que teve neste primeiro aquatlo na madeira,pena foi que o melhor atleta do conçelho não foi chamado ao podio,apesar de ele ter ficado em 3º lugar nos não federados.Miguel grande prova, temos nadador. Mónica e Sandra grandes nadadoras,um percurso destes não é facil nem para os federados,Sergio parabens pela grande prova desta ganhaste o teu primo,não tinha bike!!!ahahah!!! vamos para a proxima,

Anónimo disse...

Muitos parabens aqui a malta que participou na prova, sem duvida que é um grupo 5 estrelas e com muita força de vontade, á que destacar as meninas que fizeram a prova, grandes mulheres!

Anónimo disse...

A Sandra atirou-se ao mar...phone-ix!!!
A Gorete atirou-se à estrada...phone-ix!!!
Parabéns a esta equipa de estafetas!!!

Anónimo disse...

Devido a ter ingerido muita água durante o percurso de natação, realizei a corrida com algum excesso de peso.. daí o meu resuktado!
Gostei de participar neste Aquatlo de Santa Cruz! Parabéns aos organizadores!

rui disse...

"Sergio parabens pela grande prova desta ganhaste o teu primo,não tinha bike!!!ahahah!!! vamos para a proxima,". (Palavras do Sr. Fernando Teixeira)

O primo do Sérgio que ficou deste a 27s e 16d, afinal é uma pedra na sapatilha de muita gente!
E,imagine-se...,não esteve em estágio no Porto Santo, nem tinha a bike!!! ahahaha!!!Vamos para a próxima.

Anónimo disse...

Parabéns a todos. Independentemente da classificação ,quer individual quer por estafeta, todos deram o seu melhor.
Obrigado Fernando, mas o meu resultado na natação devo agradecer ao Alberto, porque ia à minha frente a beber aquelas ondinhas, que não nos deixavam respirar. Por isso tava tão pesado eheheheh foi só esperar que ele começasse a submergir e lançei-me ao ataque.
Agora é prepararmo-nos para a próxima aventura .
Gostaria de estrear-me num triatlo e num duatlo . A ver vamos.
Portem-se mal

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabens a familia pestana pela exelente prova ,sem duvida a number one na nossa ilha um exemplo a seguir por outras familias ,apesar de um segmento de nataçao dificil com uma distancia aproximada de 1 kilometro ..parabens ao sergio .uma exelente prova sem duvida boa sorte para Machico ,proximo domingo familia PESTANA .encontramos na Ponta de Sol

Mónica disse...

Foi uma boa experiência e sim...quer os atletas que realizaram o aquatlo por estafeta como aqueles que fizeram os dois segmentos estão de parabéns!

Dou destaque à Sandra por ter ido sempre comigo na natação e que apesar da agitação do mar acabou o seu segmento.

Ao Fernando Teixeira que, apesar de se ter atrasado na natação fez uma magnífica recuperação no atletismo.

Ao Fernando Gomes que aceitou fazer estafeta comigo e que graças a ele o nome da nossa equipa foi mais além! (eheh) =)

Ao Artur Pestana que, apesar de ter ficado pela primeira vez atrás do primo, só foi ultrapassado na segunda volta da corrida. Muito bem! =)

Ao Sérgio Pestana que ficou em segundo lugar dos não federados.

Ao Tiago Lopes que, sem treinos de bicicleta natação e atletismo, chegou muito bem classificado...e...por fim...ao Tripeiro, que se estreou no aquatlo e que ficou com o bichinho pelo triatlo!!! :)

Anónimo disse...

parabens pela prova e como o mais dificil é começar espero por voçes domingo às 11h na Ponta do sol para mais uma prova de aguas abertas.

PS: a falha está so no nome do album pk nao da pra alterar (ou pelo menos nao sei)

Anónimo disse...

Sim senhor, estão todos de parabéns pelo esforço e coragem demonstrados, mas o meu comentário desta vez vai para o Eskape que tirou belas fotos do evento!!! Temos concorrente ao Sherlock Holmes. Fui fotografada sem me aperceber, isto é o que se chama de paparazzi ahahahah. Continue assim! Está de Parabéns

Anónimo disse...

Infelizmente nao poderei estar presente na prova de natação da Ponta do Sol no próximo Domingo pois à mesma hora há uma prova de atletismo no Funchal (RG3)! A equipa McDonald.s tem prioridade em casos de simultaneidade de provas.
Mas, na próxima espero sulcar os mares de Cãmara de Lobos...esperem por este "peixe"!!!

Anónimo disse...

Isto é o que se chama amor à camisola!!
"ROBINHOS" já temos muitos por aí !!!
Enviarei o seu comentário à administração da McDonald´s, para constatarem a ombridade e seriedade dos nossos atletas !
BRAVO, Alberto!

Anónimo disse...

Notícia e link para mtas fotos, disponível em:

http://triatlomadeira.com/?p=540