sábado, 1 de março de 2008

Porto Santo 2008 - Mini, meia e maratona

Tiago Lopes na entrada para a vila. O atleta Fernando Gomes que já não participava nas provas do Madeira a Correr algum tempo, entrou, pela primeira, na MEIA-MARATONA! Muitos parabéns! Esperemos vê-lo muito em breve nas provas. :) Alberto Pestana acompanhado por duas atletas do Sosousas: e Mara. E na entrada para a meta, Sérgio Pestana do McDonald´s. André Macieira e Miguel Correia. Quero dar os meus parabéns ao Miguel por ter chegado ao fim da sua primeira MARATONA, por ter feito um tempo fantástico e ter sido o primeiro corredor da McDonald´s a cortar à meta. O excelente parabéns ao André não só por ter completado os 42 km´s como por ter-se portado fantásticamente bem na sua primeira MARATONA! :)
Na MARATONA, os três primeiros absolutos masculinos, tendo o melhor madeirense, Paulo Margarido, conquistado o 3º lugar. Muitos parabéns. O grande vencedor foi Pedro Pessoa do GDR e em segundo lugar El Mahdi do GDAM. E aqui, Alberto Pestana do McDonald´s rodeado por maratonistas estando entre elas as grandes vencedoras da Meia e da MARATONA!
Fotos tiradas por:
Angelina Gomes e
Mónica Pestana

5 comentários:

Artur p disse...

estao todos de parabens!!!!!

Anónimo disse...

parabens monica..adoro visitar este blogg pois nao tenho mt disponibilidade p ir as provas mas gosto de ver as fotos ,como correu a prova...fikei decpcionada pq nestas fotos d p.santo os atletas d grupo sá nao teem nem uma foto,apenas 1 na entrega d premios ..sou apoiante d equipa sá.mas estao td de parabens e tu tb por dares destaque a esta modalidade!!fica bem...

rui disse...

Olá Mónica

Grande reportagem!
E tu!... Não participaste!

Abraço e beijocas

Anónimo disse...

Olá pessoal
Parabens a todos, foi uma semana espectacular. Uns com mais sorte que outros, mas o melhor prémio foi o convívio e a boa disposição.
Mas tenho que agradecer a todos os que me apoiaram porque contribuiu em muito na concretização do meu obejtivo , que era concluir a maratona.um carinho especial ao pessoal da levada esta vitória também é vossa.Portem-se mal e até à próxima
trip...

Miguel Ângelo disse...

Parabéns Mónica, acho um bom lugar para disputar essa prova, que mostras imensas imagens. Por outro lado, não sabia que o meu colega, Nuno Concepción Gonçalves, corria assim tão bem. Está ele de parabéns também.
Bom fim-de-semana.