
Os atletas federados filiados na Associação de Atletismo da Madeira já não vão pagar para treinar na pista do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. Isto porque o Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira e a Sociedade de Desenvolvimento da Ponta Oeste chegaram a acordo para que, desde ontem, os atletas filiados possam utilizar a infra-estrutura gratuitamente, sendo que para o efeito devem apresentar na portaria um documento de identificação. O horário da 'borla' será entre as 17.30 e as 21.30 horas, mas a utilização noutro horário poderá também ser igualmente gratuita, contudo, para o efeito, os atletas deverão solicitar com antecedência o pedido. Agora, e tal como sucede com a utilização do relvado principal do Centro Desportivo da Madeira por parte do Clube Desportivo Ribeira Brava, passará a ser o IDRAM a pagar os custos da prática do atletismo naquele recinto. Uma boa vitória mas...Os agentes ligados ao atletismo congratularam-se com a alteração verificada para a utilização da pista do Centro Desportivo da Madeira. Dizem que valeu a pena a polémica levantada, mas não se mostram totalmente realizados porque, (...) A "RIBEIRA BRAVA" NÃO DEVE SER MOEDA DE TROCA PARA O "FUNCHAL".
Ver mais em:
Tirado em:
Diário de Notícias
4 comentários:
Bem...denoto que as corridas continuam em grande ...que bom!
continuação
beijo
É pena que a visão do Governo/IDRAM e até dos agentes do futebol seja estreita numa altura em que se apela para que as pessoas pratiquem desporto, retiram-nos os espaços, cria-se cada vez mais condições ao futebol, e em relação ao resto é só paisagem, acho que os amantes do atletismo não podem aceitar, que numa cidade como o Funchal, onde reside a maior parte da população, não possa existir uma pista de tartan... Afinal onde se encaixa a palavra de ordem "O DESPORTO É PARA TODOS...."
Futebol agita mundos, e mt dinheiro, axo k ja tem aki a sua resposta.
Este Pestana fala fala fala e escreve mto no blog e diz que os outros comentam sobre capa de anonimato, mas de isento e honesto tem pouco.
Para que todos que visitam este blog saibam, o referido, apenas defende a permanência da pista de atletismo dos Barreiros não pelo interesse de praticar a modalidade, mas sim por ser um anti-Maritimista declarado e pertencer aos quadros dos desgraçadinhos da Rua do Esmeraldo e pactuar das ideias caducas do Rui Alves.
Que queira a continuidade da pista é aceitável, agora dizer que é pelo atletismo e não por ser um nacionalista que odeia tanto o Marítimo que é incapaz de conceber que este fique com o Estádio dos Barreiros.
Enviar um comentário