quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Jantar da McDonald´s

Depois da excelente prestação na prova de Atletismo Caniço - Sta. Cruz, o ilustre espião ao serviço de sua Majestade, Sir Sherlock Holmes, descobriu a equipa da McDonald´s em saudável convívio gastronómico algures no Estreito de Câmara de Lobos. Cadê o Miguel??? Dizem as más linguas que, no que toca a "encher a pança", a equipa não deu hipóteses à concorrência, não dando tréguas à vaca, esgotando por completo o stock de carne de vaca do restaurante!! E faltou o José Pereira... O chefe de cozinha nunca tinha visto nada igual!! Parece que a prova realizada horas antes deixou os atletas com um apetite descomunal!! Para não falar da sede... Sherlock Holmes, constatou igualmente que missões ultra secretas e de alto risco foram entregues individualmente a cada membro da equipa para o resto da temporada.
Fotos tiradas por:
Filipe Faria

8 comentários:

Anónimo disse...

Tá-se mesmo a ver k faltou a nossa mui kerida Mónica para tirar as fotos. Falta um elemento na 1ªfoto. Ou será k não estava em condições ? eh eh eh, deve ter sido da "botella" !!! Consta que alguém foi apanhado numa operação stop... Quem dá um palpite ? AG

Anónimo disse...

Onde está o Wally?? ou será... onde pára o Miguel??
Dizem as más linguas que aproveitou para ir à cozinha agradecer ao cozinheiro a excelente carne que foi servida à mesa, assim como deitar o ouvido à telefonia do ajudante de cozinha, por forma a saber o resultado do FCP, tal era a angústia por o restaurante não estar a dar o jogo.
De resto o convívio foi de salutar . Mais uma vez a McDonald´s provou q vive bem com a concorrência...Nem sempre se pode ter carne picada!!
Qt às missões ultra secretas, descansem os blogistas do site que não se trata de uma nova célula da Al-Quaeda na Europa !!
Big Mac

Anónimo disse...

O elemento que falta da equipa, foi detido mesmo antes de terminar o convívio, tentou mostrar os seus dotes músicas depois de ter ingerido umas doses de Esteva, ía rebentando com os tímpanos dos colegas de equipa, e, antes que isso acontece-se pediram a intervenção da policia de choque.
O rapaz já está de volta, já foi visto a treinar em plena cidade, depois de uma bruta lavagem de estômago.
Atenção chefe Filipe Faria
para a próxima, mais moderação para não ficar sem equipa.( eheheheh)

Anónimo disse...

è bom saber que o rapaz voltou e em força, pois com a missão ultra-secreta que lhe foi atribuida, a concorrência no Porto Santo que se cuide.
Parece que que o cachê em causa se a missão fôr bem sucedida é uma dúzia de T-shirt´s azuis da McDonald´s,... à FCP.
De referir tb que certos elementos da equipa tb foram alvos de detenção por parte de Autoridades do sexo oposto, já altas horas da madrugada...alguns inclusive não se livrando de soprar o balão...(glu,glu,glu...)

Anónimo disse...

O elemento que falta era o único que estava em condições porque tava a beber uma botella de agua del caño e por isso tirou esta exelente foto aos colegas embriagados eh eh eh.
Quanto à angústia para saber o resultado do Porto tb não é verdade, aliáz até já encomendamos as fachas do tri.
Em relação aos tímpanos dos colegas, aconselho que comprem tampões porque agora tb vou-me dedicar à música eheheh. E por último qt às t-shirt/s azuis são sempre bem vindas . Assim faço os meus treinos sempre com a minha cor predilecta
Portem-se mal

rui disse...

Ora Viva! Mónica

Assim é que é! Grande convívio!
Esta confraternização prova que o atletismo é uma grande família e que tem pés para andar ou correr! LOL!

Grande abraço e beijocas para as meninas

Mónica disse...

Pois é pessoal...foi uma loucura.

A noite para determinados atletas foi longa! Parecia estar "tudo errado"!!! (ahahahahah)

O Miguel desesperado por saber o resultado de um mero e simples jogo de futebol e ainda por cima do Porto abdica de estar pousado na foto da praxe...só mesmo um portista maluco! (eheh)

Pessoal...desejo-vos um magnífico fim-de-semana! :)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Mónica, eu conheço a Madeira e também a fotogafei.
Só que o tempo não ajudou muito.
A última vez que estive aí foi
de 5 a 19 de janeiro de 2007.
Bom fim de semana.
Beijinhos com carinho.
Fernandinha