domingo, 5 de setembro de 2010

VIII Triatlo de Machico 2010

Tiago Silva e Cristina Nascimento vencem em Machico
Sérgio Pestana com uma boa prestação no segmento de ciclismo.
Alberto Pestana a caminho de finalizar a sua estreia no Triatlo Sprint.
Fotos tiradas por:
Mónica Pestana

8 comentários:

Sérgio Pestana disse...

Parabéns a todos que fizeram esta prova, principalmente aqueles que pela primeira vez competiram nesta distância e a finalizaram. Quanto a mim, gostei de a fazer, principalmente o segmento de ciclismo. Louis parece que os treinos da monumental resultam.

Louis disse...

Pois resultam ! Agora só falta o Duatlo de São Vicente :) Parabens a todos os que participaram. Estás uma máquina Sérgio, continua assim.

Sérgio Pestana disse...

Louis em relação ao Duatlo de S.Vicente, eu e o Mauricio que a fizemos ao ano passado, sabemos como é difícil. Os meus objectivos nessa prova passa por desfruta-la ao maximo e se possivel melhorar o tempo realizado ao ano passado( nem que seja 1 segundo), além do mais, o meu colega do Juventude de Gaula já estabeleceu quem são os 3 primeiros que vão pontuar para a equipa(portanto quem tem de dar o litro não sou eu). Só desejo sorte e bons treinos a todos eles e que o organizador da equipa não faça como o ano passado e que neste duatlo termine pelo menos a prova.

Alberto Pestana disse...

Foi espectacular fazer o triatlo sprint de Machico, mesmo contando com a paciência da organização que esperou por mim 15 m "extra regulamentares" e ainda no final brindou-me com uma ovação!
Obrigado a todos os que bateram palmas!.

Artur Pestana disse...

primaço... parece que os teus dias "SIM" estao para ficar!!!;-)

Grande Alberto!!! como ja disse antes, quero chegar á sua idade com a sua força de vontade!!!

Abraços

Telmo França disse...

Lá tas tu Artur a falar da idade...lol. Ou é impressao minha ou estas a ficar com medo da concorrencia, que se aproxima a olhos vistos???? Lol. Se fosse a ti ainda não dava por terminada a época lol. Vê lá se nao és ultrapassado e com a idade não será facil recupererar o ritmo... lol

Louis disse...

Parabens Sr Alberto ! Continue com essa força de vontade :) Teve muito bem na prova de Machico.

Artur Pestana disse...

Sr Telmo! Nao tenho concorrencia...tenho sim um grupo de amigos no qual partilhamos o mesmo gosto pela modalidade, e se estao aproximando de mim é porque tem treinado para isso, e têm merito por isso!!