sábado, 4 de abril de 2009

Prova Pontinha - Casa da Luz 2009

E assim foi mais uma prova realizada, Pontinha - Casa da Luz, a prova mais rápida do Madeira a Correr, com uma extensão exacta de 2.443 metros. Olga Pinto do GDE foi a grande vencedora com 8m18s. Em segundo lugar ficou Helena Fagundes do CAMAD com 9m14s e em terceiro a Julieta Gonçalves dos Horários do Funchal com 9m51s. Em masculinos o atleta olímpico Alberto Paulo foi o grande vencedor com 7m03s. O atleta do Grupo Sá, Edwin Nunes, conquista a segunda posição com 7m29s e, em terceiro lugar, Marco Fernandes com 7m34s. Nas provas mais jovens, destaque para o benjamin Nuno Pereira em 3.º lugar e, nos 1000 metros, o atleta do GDE, João Pereira, em 2.º lugar com 3m57s. Muitos parabéns! =)
Destaque à atleta Fátima Perestrelo que se estreou nesta prova juntamente com os filhos Carlos e Vanessa!!!
Fotos tiradas por: Gorete Pestana e Mónica Pestana

4 comentários:

Alberto disse...

NUNCA VISTO - "hamburguizamento" de um atleta em plena corrida: Maurício Santos/Filipe Faria - William Serrão/Miguel Correia "ensalaram" Sérgio Pestana!!! Este já prometeu vingança nem que para isso tenha de ranger os dentes!!! (ahahahahahah)

AG disse...

Muitos Parabéns à estreante Fátima Perestrelo ! Para quem "nunca correu", até se portou muito bem. Continue a praticar e a participar,pois o bem estar físico é deveras importante.

Duarte Gregório disse...

Ola Monica
Votos de umas boa Pascoa pra ti e restante familia.
Continuaçoes de bons treinos
bjinhos

Big Mac disse...

Julgo que nem mesmo com terapia de grupo o Sergio vai lá!!! o problema toda a gente já sabe qual, mas o rapaz não acredita....
Sugiro para o atleta em causa, as novas saladas Caesar- krispy da McDonald´s. Pode ser que resulte...!!!