domingo, 4 de janeiro de 2009

VII Grande Prémio dos Reis - Camacha 2009

Fotos tiradas por:

Angelina Gomes e

Mónica Pestana

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos (pequenos)Grandes atletas, João Pereira e Tomás Pereira, que venceram nos seus escalões. Continuem a trabalhar que colherão frutos. Parabéns à atleta Sandra Teixeira pela excelente prova que fez e também a todos os atletas que concluíram a prova, porque é sempre difícil independentemente da posição em que ficam.
Infelizmente para alguns este fim-de-semana não foi lá muito bom.Não sei se pelos excessos de natal mas enfim,talvez venham dias melhores. Há um ditado que diz -DE ESPANHA , NEM BONS VENTOS NEM BONS CASAMENTOS- eu acrescentaria nem bons treinadores. Espero sinceramente que se restabeleçam o mais rápidamente possível e que este desaire não interfira na boa prestação na prova do próximo sábado. Quanto ao Marítimo,está no seu lugar intrínseco. Eheheheh boa semana e as melhoras .

Anónimo disse...

P.S Devido ao descalabro deste fim-de-semana que provocaram distúrbios psicossomáticos na nossa querida amiga Mónica, penso que as fotos não serão publicadas tão cêdo.Beijinho e as melhoras.

Anónimo disse...

Com tanta vedeta junta, até a Aurora passa despercebida.
Bjinhos

miradouro das cruzes disse...

Cara Amiga,
Desculpe esta intromissão, mas não resisto a escrever-lhe porque reparei que chamou de tio ao amigo Rui Pestana! Não consigo entender o silêncio do blog Hoje eu vi. Uma pessoa que nós todos simpatizamos e gostamos das fotos artisticas, e de repente um silêncio profundo! Nem uma frase de despedida, não compreendemos tanto silêncio. Talvez nos possa dizer alguma coisa, alguma noticia p.f.. Obrigado, e votos de muito sucesso.
Loorock

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

Anónimo disse...

Gostei de ver as fotos noutro tipo de álbum, é muito melhor assim! Ficamos logo com uma visualização mais completa. Parabéns Mónica, continua a inovar! Quanto aos comentários dum espanholito, lá diz o ditado: "os cães ladram e a caravana passa". Engraçado também o comentário dum turco, o teu blog vai além fronteiras...

Claudia Madureira disse...

Olá Mónica,

Tudo bem contigo?

Passei para te desejar uma boa semana e tudo de bom para a tua carreira de atleta.

Beijinho