sábado, 10 de janeiro de 2009

Prova Caniço - Santa Cruz 2009

Realizou-se hoje, pelas 17h, a prova de Santo Amaro - Santa Cruz, com início junto à Igreja do Caniço e com meta junto à Câmara Municipal de Santa Cruz com uma extensão aproximada de 10.300m.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi a terceira vez que fiz esta prova, mas aprendi a lição... não parei...fiz as descidas com calma e o tempo final (omite-se a fim de evitar bocas foleiras)foi melhor que o do ano passado (é só progressos com este atleta). Mas o mais importante foi que as pernas não se ressentiram do esforço, apenas "ligeiras dificuldades" a descer escadas!!!
Mas... venham lá essas fotos e depressa!!!

Anónimo disse...

é a prova mais do que provada que esta prova é dura e não é para todos... os computadores, hi hi hi.

Anónimo disse...

Pessoal, querem uma ajudinha?? É que já começa a enervar!!...

Anónimo disse...

ao sr. cruz e aos demais interessados deviam perceber que tendo em conta que todas as publicaçoes sao feitas pura e exclusivamente por prazer sem qualquer ganho envolvido, assim sendo as fotos serao publicadas quando a responsavel achar e for possivel faze-lo.

Anónimo disse...

Sr. Cruz se quiser fotos instantâneas arranje alguém para tirar. Porque a dona deste Blog já faz um trabalho notável ao perder o seu tempo a tirar e a disponibilizar fotos completamente gratuitas. Por tanto o meu conselho é ter paciência porque qunado for possivel de certeza que as fotos seram disponibilizadas aos utilizadores deste Blog

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas há que dar a razão ao Sr. Cruz!! A demora é inadmissível!!

Gustavo disse...

Os donos do blog podem demorar o que quiserem e o ppl só tem de ficar grato por se darem ao trabalho de tirar e publicar as fotos. Da minha parte agradeço e aplaudo esta iniciativa. O blog é muito bom e presta um bom serviço ao desporto na RAM. Bem haja!