sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dia da Cidade - Funchal 500 anos

Ontem, dia 21 de Agosto, comemorou-se 500 anos da cidade do Funchal. A cidade de Santa Cruz participou nesta festa com uma prova de estafeta desde Água de Pena até ao Funchal (Parque de Santa Catarina). Foram eles: Alberto Pestana, Miguel Correia, Remígio, Fernando Teixeira, Fernando Gomes, Sérgio Pestana, Tiago Lopes, Gorete Pestana, Sandra Teixeira e Mónica Pestana. A verdadeira Santa Cruzense (Sandra Teixeira) mais Cristina que veio do Porto Santo cheia de "electricidade" (eheh) Os estafetas de Santa Cruz, Machico, Santana e Porto Santo. Passagem de testemunho em S. Gonçalo. Fernando Gomes...! :) Os dois últimos percursos da prova foram feitos por todos os participantes. Depois da prova...o descanso merecido... ...e bem próximos da água... ...e a identificação para não haver dúvidas. A equipa de Santa Cruz muito bem acompanhada pelas suas responsáveis que deram uma boa imagem de organização e um rasto de simpatia no grupo. E o dia terminou com um belo espectáculo pirotécnico:

Fotos tiradas por:

Angelina Gomes,

Sandra Teixeira,

Fernando Teixeira,

Gorete Pestana,

Mónica Pestana.

Filmagens feitas por:

Mónica Pestana

4 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar os parabens as estafetas participantes, pelo brilho extra que vieram dar as comoraçoes do Funchal 500anos .
O grande empenho demonstrado pela poderosa estafeta de Santa Cruz que nao estava a brincar nem a feijoês .em ultimo lugar aos fotografos nota 10

Anónimo disse...

Obrigado a todos os participantes por terem aceite o meu convite nesta engraçada aventura,foi um dia 5 estrelas , esperemos que haja mais eventos destes, porque nao uma volta em estafetas ao concelho de Santa Cruz.Esperemos que para a proxima seja em competição para o pessoal mostrar a sua verdadeira raça,parabens as responsáveis da equipa que deram uma boa imagem da organização e a nossa pequena grande reporter que esta sempre em cima dos acontecimentos.

Unknown disse...

Voçes são um grupo espectacular.

Adorei a última foto principalmente o comentario "o rasto de simpatia"...eheh

Obrigada

Lili disse...

Parabéns ao grupo e continuem sempre ACTIVOS e DIVERTIDOS...obrigado pelo comentário da foto ;) bjss e até breve