quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Carlos Pereira vs Policarpo Gouveia

Gente...o que é isto???
Carlos Pereira ao ataque... A defesa de Policarpo... CONCLUSÃO: há ou não há pista nos Barreiros?

11 comentários:

Alberto disse...

Manter-se-á ou não a pista de atletismo nos "Barreiros" ?

Esta pergunta parece ser a mais difícil de respomder neste ano de 2007!!!

Se calhar sabem e não dizem e este suspense vai-lhes dando "fama e protagonismo"

Sérgio Pestana disse...

Uma novela madeirense, era mesmo o que faltava, um quer, o outro defende, um exige, o outro tb, resumindo não pode nenhum dos dois, se o governo quiser, haverá caso contrario, sonhem. No entanto é pena visto que a dar prioridade, será ao campo de futebol, visto ser essa a modalidade que mais tem prestigiado a regiao sem dar muito prejuizo. E as coisas fantásticas continuam, não percam os próximos episódios

Alberto disse...

Acho espantoso ver cabeças bem (mal) pensantes desta terra não saberem se se vai manter a pista de atletismo!!!??? Como é possível desrespeitar uma modalidade desportiva como o ATLETISMO que é intrinseca à Vida, em favor de "pontapés e cabeçadas" estes sim, causadores de pensamentos atrofiados!!!

Carlos Poeira disse...

Calma, pessoal das corridad! Eu comprometo-me a fornecer a areia para a 1ª fase da pista. Se não houver 2ª fase, paciência, estou aqui é para ajudar!!! Contem sempre comigo!!!

Carlos Poeira disse...

Calma, pessoal das corridad! Eu comprometo-me a fornecer a areia para a 1ª fase da pista. Se não houver 2ª fase, paciência, estou aqui é para ajudar!!! Contem sempre comigo!!!

Calos Pereira disse...

Quem decide se há pista ou não sou eu e mais ninguém! nao tenho medo de processos em tribunal...o que eu quero é o público em "cima" dos jogadores, pq o treinador nao tem mão neles!!!

Alberto disse...

O senhor Carlos Poeira pede-nos paciência!!! pois, lá paciência temos nós todos, que gostamos de atletismo e andamos a fazer séries em estradas, "a levar com fumo nas trombas"...

Alberto disse...

Pedem-nos para pagar o uso da pista, mas se vão tirá-la, para quê pagar? para onde vai esse dinheiro e serve para financiar o quê?

extra-training disse...

"andamos a fazer séries em estradas, «a levar com fumo nas trombas»"

Sr. Alberto, mas séries para quê??
Por mais que se esforce não consegue ficar à frente daquele rapazinho alto, que POR ACASO corre muito bem, grande futuro que ele tem!!

Abraço!

Alberto disse...

Sr Extra Training!
As minhas séries em estrada dão para apanhar POR ACASO um rapazinho, que não sei se é alto, porque quando o vejo à minha frente, é sempre dobrado com a "dor de burro". Um abraço

Anónimo disse...

Porto Porto olé Porto Porto olé
Olá pessoal já podemos encomendar as faxas.
Pois é o benfica este sábado não jogou à Porto e agora é um passeio até o final da época. Biba ao porto caragooooooooooo
portem-se mal
boa prova para todos