segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O futuro (?) da pista dos Barreiros

Integrado nas comemorações do aniversário da Associação de Atletismo da Madeira, realizou-se, no Estádio dos Barreiros, uma cerimónia de entrega de prémios relativos à época de 2006/2007. Destaca-se excertos de dois discursos efectuados no momento:

Uma valente defesa da pista dos Barreiros que mereceu fortes aplausos. MUITO BEM!

A falta de frontalidade sobre o futuro da pista dos Barreiros desilude todos os presentes. MUITO MAL!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá mónica.
Muito bem , é pena que alguns atletas não se tenham apercebido desse discurso tão negativo que devia era ter sido vaiado.
E é muito triste tb que alguns atletas dão a impressão que tão satisfeitos com esta situação.
Não tenhamos ilusões.
Eles só precisam de nós nas eleições.Depois somos descriminados e gozados.
Mas o espírito de um atleta é poderoso .
Té a próxima. trip.

Anónimo disse...

Numa terra onde se apoia exageradamente o futebol quer em instalaçoes quer em ordenados chorudos, nós amantes do desporto em geral e atletismo em particular temos de nos deslocar e pagar pq o Sr. Ricardo Alves disse que a Região e o desporto estão numa fase de mudança. Bonito, so tenho uma dúvida, defina-me desporto e que modalidades estão englobadas em desporto?
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Em dia de festa,porque a Associação comemora 10.º aniverssário, festa porque o balanço por parte da Assiação é positivo, aumento de atletas federados, excelentes resultados regionais, nacionais e internacionais, utilização da pista de cerca de 50 mil pessoas, o que é mais necessário para se apostar no Atletismo, na pista de Atletismo dos Barreiros, e, essencialmente que o Estádio dos Barreiros, seja dos Madeirenses e da Madeira.
O discurso do representante do Governo não foi bem aceite
MF

Rui Caetano disse...

Uma ideia muito original relembrar essas palavras de júbilo. Mas a força e os lóbis do futebol tomam conta de tudo, mas tudo é assim porque têm o poder absoluto nas mãos.

Cadinho RoCo disse...

Tenho enorme vontade de um dia conhecer a Ilha da Madeira.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Silvia Madureira disse...

Obrigada Mónica pelo elogio e se quiseres participar...estás convidada. beijo

Anónimo disse...

Eu acho que treinar numa pista nós melhoramos bastante o nosso nivel competitvo,mas quando não se tem pista,treina-se na estrada ou na cama..he he

Anónimo disse...

beijinhos querida